28 março 2014
Categorias:
Sem categoria
Comentários: 0

CorelDRAW Graphics Suite X7

Para os parceiros que utilizam o Corel, já está disponível no site oficial a mais nova versão CorelDRAW Graphics Suite X7, conjunto de aplicativos gráficos da Corel.

Com uma nova aparência, novas ferramentas essenciais e grande melhoria nos recursos, o software apresenta um mundo de novas possibilidades criativas.

Um dos novos recursos é a seleção de áreas de trabalho pré-determinadas, conforme determinados níveis: “Leve”, “Personalizado”, “Clássico”, “Adobe Illustrator “, “Photoshop”, “Layout de página avançado” e “Ilustração avançada”. Para todas elas podem ser adicionadas  janelas, ferramentas, ou outros itens, deixando o processo de edição mais rápido.

A interface  conta com suporte multi-monitor, que trabalha com documentos em várias telas, deixando mais fácil a organização e transmissão de projetos.  O X7 também apresenta desempenho compatível com monitores de alta resolução e compatibilidade touchscreen, tornando fácil a utilização em dispositivos que tenham esse recurso. O gerador de QR também foi adicionado: com ele é possível gerar os códigos de forma personalizada.

Algumas funções e ferrementas do  X6 foram aprimoradas, como preenchimento de fonte, guias de alinhamento, armazenamento na nuvem e compartilhamento de conteúdo com a comunidade CorelDraw. Dentre as novidades, estão também as guias de alinhamento, que mede e posiciona os elementos do projeto com mais rapidez, além de um pacote de imagens e moldes livres de direitos autorais, que podem ser utilizadas nas edições.

O pacote está disponível para venda. A versão trial (grátis para teste por 30 dias) poderá ser baixada: o preço do pacote completo é R$ 1.499. Quem já tiver o software poderá atualizá-lo por R$ 649, mesmo valor cobrado pela assinatura anual.CorelDraw X7 Oficial_2014

 

 

Acesse o link e descubra quais as novidades e vantagens da nova versão.

http://www.corel.com/corel/product/index.jsp?pid=prod5190074&cid=catalog3590073&segid=12500015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>